quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Juína: Guaporé Carne é novo o frigorífico que está sendo instalado no Município


Fonte:Tv Record de Juína/Di Perez e Márcia L. da Silva (com informações do Site da Guaporé Carne)
Guaporé carne é o novo frigorífico que está sendo instalado e funcionará no antigo frigorífico Independência na MT 170 em Juína. Está previsto, para que até o próximo dia 20 de novembro ele esteja em pleno funcionamento, gerando empregos e fomentando a economia local. Segundo a assessoria do sindicato rural, em torno de 300 empregos serão gerados já na abertura do frigorifico.
Guaporé carne, consta atualmente com seis unidades; foi fundado na cidade de Colíder – MT quando o fundador, trazendo uma bagagem, com ampla experiência profissional proveniente do segmento pecuarista decidiu somar esta experiência com um empreendimento financeiro, resultado: Um frigorífico com uma enorme vontade de fazer a diferença na cadeia produtiva bovina, mas com responsabilidade social, e ainda observou atentamente o seu mercado ,descobrindo oportunidades que fariam realizar o seu sonho.
Em 2007, ano que marca a concretização de seus ideais: nasce o Guaporé Carne, um frigorífico que preza pela qualidade não só de seus produtos, mas também, de todos os serviços prestados e principalmente respeita e valoriza todos aqueles que fazem parte desta grande família: colaboradores, parceiros e clientes. Para isso o Guaporé Carne conta com profissionais especialistas do segmento, trabalhando em o que há de mais moderno em instalações, que foram devidamente planejadas para produzir o melhor, para os melhores e mais exigentes paladares.