quarta-feira, 11 de maio de 2011

Segunda sem carne

A prefeitura de Niterói deveria cuidar da cidade tirando os mendigos das ruas, controlando a emissão de licença indiscriminado de construção de novos prédios, numa cidade velha , suja e sem estrutura para receber tanta gente que vive engarrafada.
Cada rua que se passa tem um esgoto rompido por não aguentar tanta gente fazendo aquilo na mesma hora (basta ir a bairros como Jardim Icarai, Icarai etc...).
Deveria cuidar do policiamento com sua guarda civil, pois a cada dia o indice de assaltos aumenta (basta ler os jornais locais)  e deixar esses assuntos de carne para esse povo que gosta de provocar polêmica, pois mesmo sabendo que a carne é primordial a manutenção da saúde ficam utilizando dos mesmos argumentos contrarios aos especialistas de nutrição para fazer balela e criar celeuma .
Ô  Sr. Secretario de Meio Ambiente Recursos Hidricos e Sustentabilidade ,  sua pasta de  está tão bem assim que o senhor fica perdendo tempo com outras coisas ? Não seria o senhor cuidar do rio que corta o Caio Martins, Campo de São Bento etc... que quando chove inunda toda aquela região ? Ou deixando de comer carne na segunda isso vai melhorar ? Não era melhor o senhor colocar mais guardas no Parque  onde o povo pula de asa delta que  tem assaltos em demasia  e ainda cuidar da estrada da Serrinha (vai para Itaipuassu )  toda esburacada ?
Meio Ambiente deveria cuidar daquele povo que mora em áreas de risco para não acontecer desastres horriveis que aqui aconteceram no Morro do Bumba por exemplo.
Será que lá não mora mais ninguém ?  Em Niterói não tem mais moradores em área de risco ?