sexta-feira, 5 de março de 2010

Frigorífico de aves será instalado em Jaciara

A Prefeitura de Jaciara está convidando toda a população jaciarense para participar de uma solenidade, onde será a anunciada a chegada de um frigorífico de aves na cidade. O evento acontecerá no dia 13 de março, as 8h 30, no Clube Recreativo de Jaciara (CRJ).
Na oportunidade, o investidor assinará o protocolo de intenções, passo inicial para a concessão de investimentos fiscais, tanto estaduais quanto municipais. Também está confirmada a presença do governador do Estado, Blairo Maggi, empresários do ramo e demais autoridades estaduais.
A ratificação da futura instalação da indústria em Jaciara foi feita pelo secretario de Estado de Assuntos Estratégicos, José Aparecido dos Santos, o popular Cidinho. Durante um evento, realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico da Região Sul (CIDESASUL) na última quarta-feira, dia 3 de março, em Dom Aquino, Cidinho confirmou a boa notícia e ressaltou os benefícios da instalação da empresa para a região, tanto para e economia, quanto para a geração de aproximadamente 2 mil empregos diretos.
O prefeito, Max Joel Russi, observou que a cidade ganhará muito com essa aquisição e afirmou que administrará a situação com total responsabilidade. O mesmo disse estar feliz com essa conquista, cuja beneficiará tanto o município, quanto a comunidade em geral.
Já o presidente da CIDESASUL, Dimorvan Alencar, frisou que a chegada desse frigorífico será de extrema importância para o desenvolvimento do Vale do São Lourenço. O mesmo destacou que Jaciara é uma cidade de alto valor para a região Sul de Mato Grosso.