quarta-feira, 9 de junho de 2010

XVIII Congresso Mundial da Carne na Argentina

Argentina - pela segunda vez na sua história, o país irá hospedar  o Congresso de carne do mundo , o encontro internacional de carne que reúne eventos para os  principal produtores  mundial de carne bovina e de animais, ovinos e suínos

Entre 26 e 29 de Setembro de 2010, a Argentina hospedará  XVIII  Congresso  mundial da carne ,realizado de dois em dois anos com a participação de profissionais de todo o mundo.
História, tradição e prestígio na produção de bovinos,  para as raças de ovinos melhores pastagem e uma próspera e crescente de produção de suínos garantem o enquadramento para a discussão do setor.
Durante o evento serão discutidos eventos atuais e tendências do mercado mundial de carne, será especial ênfase na pesquisa,  e propor mecanismos para produção sustentável.
O mundo está  a sair da crise e espera-se que a procura de proteínas animais continuarão a crescer, o desafio de nossos países é, portanto, aumentar a produção, garantindo a sustentabilidade e o cuidado do ambiente, disse  Arturo Llavallol, Presidente do Comité Executivo do Congresso.
XVIII Congresso de carne mundial terá lugar Predio Ferial La Rural de Buenos Aires (Juncal 4431) de 28 e 29 de Setembro de 2010, fornecendo para os dias da Assembléia Ordinária dos membros do O.P.I.C.
Especialistas de todo o mundo irão discutir, além dos aspectos relacionados à sustentabilidade, como mencionado, outros tópicos relacionados à saúde e aos mercados. Tópicos como "Demanda de consumidores de conhecimento" ou "O novo proteccionismo" painéis também efectuados.
O Congresso Mundial será organizado pelo Instituto de promoção da carne Argentina de bovina, um organismo de direito público não Estado que foi criado com o objectivo de melhorar e consolidar a imagem de produtos de carne dentro e fora do país.
"Neste momento muito crítico para a Argentina, a produção é um sinal de encorajamento que o mundo podemos optar por ser home para o Congresso e também fazer o IPCVA organizada-lo", argumentou armas Chiesa, Presidente do Instituto. "Isso nos torna redobrar o compromisso e o esforço para continuar a paisagem Argentina.
 
Inscrições :
 
http://www.congresomundialdelacarne2010.com/

http://www.worldmeatcongress2010.com/