segunda-feira, 21 de junho de 2010

Presa gangue acusada de desviar carne de uma rede de supermercados no PI

Neste domingo (20) foi presa uma gangue acusada de desviar carradas de carne bovina que pertencia a uma grande rede de supermercados de Teresina.
A mercadoria, composta por picanha e filé, era encaminhada a uma grande churrascaria da capital, e entre os supostos envolvidos tinham funcionários, advogados e parentes de políticos.
Segundo policiais lotados na Central de Flagrante de Teresina, tudo foi descoberto quando o próprio empresário Reginaldo Carvalho, dono do grupo "Carvalho" passava em frente a um estabelecimento comercial na zona Leste da capital e viu um dos seus caminhões parado e alguns pessoas descarregando mercadoria e, como ele sabia que não existia nenhuma mercadoria para ser entregue naquele local, acionou o chefe de segurança que foi ao local e constatou o desvio, solicitando a presença da polícia e todas as pessoas ali presentes foram presas.
No momento da prisão, o funcionário estava entregando no bar 23 caixas, cada uma com 23 quilos de picanha, num total de 529 quilos, tipo A, cujo valor por quilo é de R$ 27,00.



No momento da prisão, o funcionário estava entregando no bar 23 caixas, cada uma com 23 quilos de picanha, num total de 529 quilos, tipo A, cujo valor por quilo