quarta-feira, 28 de julho de 2010

Boifrig vai operar com o dobro de potência de energia em Fernandópolis



A partir da próxima segunda-feira, 2, o Frigorífico Boifrig de Fernandópolis já passa a operar com 1.100 KWA de energia, o dobro de potência fornecido à empresa desde que foi inaugurada, em junho deste ano.

A garantia foi viabilizada pela Prefeitura junto à Elektro, durante uma reunião realizada nesta terça-feira, 27, onde estiveram presentes o prefeito Luiz Vilar, o diretor da Agricultura, Marcos Mazetti, os diretores do Boifrig e o responsável pelo setor de Relacionamento Personalizado com o Cliente da Elektro, Vinícius Crema.

Durante a reunião ficou definido que a Elektro vai instalar os reguladores de tensão, neste final de semana, para garantir a qualidade de energia na ponta do sistema, que estará disponível a partir desta segunda-feira. A execução de serviço permitirá que o Frigorífico passe a abater 500 cabeças de por dia.

A conclusão dos serviços será efetivada em 15 de outubro, onde a Elektro viabilizará 1.400 KWA de energia para que o Boifrig atinja sua meta de abate, que é de 750 cabeças por dia.

“Agora, Fernandópolis volta a oferecer as melhores condições de abate no frigorífico da cidade. Sabemos que, além de geração de renda e empregos, o Boifrig é muito importante para o mercado de exportações na cidade”, destacou o prefeito Luiz Vilar.